sexta-feira, 13 de julho de 2012

XV Mostra Jovem de Artes - Centro Cultural de Ílhavo

O quadro Borboleta, o pano de cozinha tartarugas, a t-shirt menina cabelo rosa e ainda uma parte do pano de cozinha pêras com uvas.
O pano de cozinha tartarugas, a t-shirt menina cabelo rosa, pano de cozinha pêras com uvas e o pano de cozinha frutos diversos.
O pormenor da etiqueta. Muito bonito, parabéns à organização!
A capa da brochura.


 A minha página, na brochura. :)


 Outra visão do quadro borboleta, do pano de cozinha tartarugas e da t-shirt menina cabelo rosa.


Quadro borboleta com mais pormenor
O momento, em que o Presidente da Câmara de Ílhavo apreciava o local onde estava presente o Canto Artesanal, entre outros.
A inauguração da XV Mostra Jovem de Artes, aconteceu hoje, no Centro Cultural de Ílhavo, pelas 18:30.
Quero deixar aqui um muito obrigada aos amigos, que me têm acompanhado nesta caminhada. Um grande beijinho a todos. E uma vez mais um muito obrigada, à minha amiga Catarina Valente, que me fez o convite de para ir expor os meus trabalhos.


Sem comentários: