sábado, 29 de dezembro de 2012

Reflexão do ano 2012




Olá, a todos!
O ano 2012 está quase a chegar ao fim, por isso, é altura de se fazer uma breve reflexão deste ano! Para o Canto Artesanal posso dizer, que foi um excelente ano!
O Canto Artesanal recebeu o convite para participar na XV Mostra Jovem de Artes, inserida na Semana Jovem de Ílhavo, de 13 a 21 de Julho, no Centro Cultural de Ílhavo. Participou ainda nas Feiras do Parque, nos meses de Junho e Julho, em Aveiro. Ainda durante este ano foram expostos alguns artigos na loja, da Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa, na Figueira da Foz. Actualmente, a página no Facebook conta com 238 fãs, com o objectivo de em 2013 chegarmos ainda mais longe. Perante tudo isto posso dizer que foi um ano 2012 muito bom, para o Canto Artesanal.
Apesar das notícias não serem nada animadoras, o Canto Artesanal não vai cruzar os braços e vai continuar a lutar dia após dia, para que continue a crescer, como tem vindo a acontecer! A realização de uma exposição individual, já está a ser planeada passo a passo. Assim, como a realização de novos artigos já está a ser pensada!
O Canto Artesanal deseja aos seus seguidores, fãs, visitantes, amigos e familiares um próspero ano 2013, recheado de boa saúde, paz, amor, alegria e sucessos profissionais!

Sem comentários: